Agradecimento



Gostaria de agradecer a oportunidade de ter participado hoje do projeto “Trânsito Responsável”, uma experiência muito importante para mim.

Só quem já perdeu um familiar no trânsito, sabe bem como é a importante termos um trânsito seguro, com condutores responsáveis.

Na palestra lembrei-me dos momentos em que eu e o meu tio passamos juntos, de como ele falava e brincava. Não tive a oportunidade de dizê-lo o quanto eu o amava e o admirava.

Em julho, fará um ano do trágico acidente que ele faleceu e a minha família permanece chorando a perda.

Hoje também pude me lembrar do acidente que a minha tia sofreu.

O Detran na minha vida tem sido uma espécie de confronto e um encontro com o meu passado e o presente.

Conforme o tempo vai passando, a saudade aumenta e a gente faz a seguinte pergunta: Poderia ser diferente? E se ele estivesse de capacete?

A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder, mas que possamos fazer a diferença no trânsito da nossa cidade, um trânsito exemplar.

Mais uma vez, obrigado Janete, obrigado Marcos !
Eu quero fazer parte sempre de um trânsito responsável !!!

Romildo Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário